19.5.11

Bula de homem

Gente!! vi isso num site e precisava compartilhar rsrs:

                                           BULA DE HOMEM:

Indicações: Homem é recomendado para mulheres portadoras de SMS (Síndrome da Mulher Sozinha). Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia etc.

Posologia e Modo de Usar:Homem deve ser usado três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo e interno, dependendo da necessidade.

Precauções:Mantenha longe do alcance de amigas (vizinhas solitárias, loiras sorridentes, etc).É desaconselhável o uso, imediatamente após as refeições.

Apresentação:Mini, Max, Super, Mega, Plus, Super Mega Max Plus e 'Oh meu Deus!!!

Conduta na Overdose:O uso excessivo de Homem, pode produzir dores abdominais entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-se banhos de assento, repouso e contar vantagem para a melhor amiga.

Efeitos Colaterais:O uso inadequado de Homem pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjôo e fadiga crônica.

Prazo de Validade:O número do lote e data de fabricação, encontram-se na cédula de identidade e no cartão de crédito.

Composição:Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do Complexo 'P'.

Funcionamento:

1. Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra; não se mostre muito empolgada com o produto. Se ficar muito seguro de si, o homem não funciona muito bem, vive dando defeito.

2. Guarde em lugar fresco e seguro (pois é frágil e facilmente contaminável).

3. Deixe fora do alcance de pseudo-amigas.

4. Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã, para desligar basta uma noite de sexo (ele dorme como uma pedra e nem dá boa noite - falta de educação é defeito de fábrica).

5. Programe-o para assinar talões de cheques sem reclamar.

6. Carregue as baterias três vezes por dia: café, almoço e jantar.

ATENÇÃO:


Homem não tem garantia de fábrica e todas as espécies são sujeitas às incontáveis defeitos(falhas de caráter,mentiras de todos os tipos,, atitudes sem noção,medo de se envolver,grosserias e insensibilidades, imaturidade, egoísmo ,infidelidade,'mania de vai com os outros'... são algumas das falhas mais comuns). A solução é ir trocando até que se ache o modelo 'ideal'. Recentes pesquisas, no entanto, atestam que ainda não se conseguiu inventar tal protótipo. Cuidado, existem no mercado algumas marcas falsificadas, com embalagem de qualidade, mas que ao ser aberta, apresenta um produto inócuo/ou prejudicial. Ou seja, produto que além de não apresentar efeito positivo, pode agravar os sintomas. Não contém SIMANCOL.

18.5.11

Sua santidade ...O MACHO!!!

Engraçado, os homens falam tanto das mulheres mas os temperamentais, reclamões são eles! É incrível como uma mulher precisa fazer concessão para sobreviver num relacionamento. Ela tem que aceitar tudo com uma submissão silenciosa,  e se a parte feminina reclamar de alguma coisa.........aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o macho fica sentido!!! A mulher não pode nem deve reclamar, deve aturar aquele homem sem noção, cansado ( preguiçoso, porque mulher tem jornada tripla e não pode reclamar)perdendo suas formas físicas, sentado no sofá dominando o seu controle remoto no maldito canal de esportes !E com uma característica básica, a santidade sempre dará prioridade para seus amigos e suas coisas em detrimento de você “ mulher” ...contente-se com os restos !
Onde é que tá escrito que agente tem que aceitar tudo ? Não me lembro de santo antônio apresentar um contrato no início da relação dizendo que a função da mulher é aceitar todas as situações que a santidade lhe impor. Brincadeiras a parte , os homens podem tudo. Podem abandonar, humilhar, tratar mal, não priorizar , ignorar...mas não podem ouvir nada! Faça um teste, tente, experimente reclamar de qualquer coisa...tudo pode acontecer! Vc pode ouvir desde um lamento até o mais terrível palavrão no seu ouvido ...pq eles são santidades!!
tem que ter paciência ...

As unicas coisas que agradam a santidade...tv e video game rs:


Será um retrocesso?

Venho observando já algum tempo um movimento silencioso de retrocesso da posição da mulher na sociedade. Não me refiro a mulher profissional, mas me refiro ao pensamento masculino quanto as mulheres independentes e com atitudes. Acho que tive o clique após uma conversa com um grande amigo, quando ele me disse a seguinte frase “ todos me dizem que sou louco...preferem mulheres conservadoras..” e eu fiquei pensando “ que diabos é uma mulher conservadora “ mas não precisei pensar muito, pois logo recebi a explicação: são mulheres que não batem de frente, onde a atitude ou a postura masculina é sempre aceita, onde a ultima palavra é do homem...e eu fico pensando o que leva uma mulher a se submeter a isso...será que vale tudo para manter um relacionamento?
sinceramente pensava que se tratava apenas de grupos isolados, homens desesperados com essa nova mulher, homens que percebem que com uma mulher independente psicologicamente e financeiramente a cobrança é maior...pois a mulher pode cobrar o básico...algo que não podia antes...pelo nível de submissão. Mas percebi, que não se tratava de um grupo isolado...é a maioria da sociedade. Realmente a grande maioria das mulheres que mantém relacionamentos, os mantém na base da concessão...leia -se “o homem tem sempre razão” e para meu susto, esse surto machista a lá século XXI já esta sim mexendo em nossa sociedade...semana passada uma mulher foi chamada a atenção por amamentar o filho na caixa econômica... um ato natural de alimentar o seu filho, mas no fundo o homem que a repriendeu pensou “ quem essa mulher pensa que é para colocara suas tetas para fora “ essa mulher tem que se dar ao respeito” um pensamento tipicamente machista, não satisfeitos, o facebook , que é uma grande rede social excluiu uma conta de uma mulher colocou em seu avatar a fota dela amamentando seu filho...um ato lindo, que gera fotos lindas...não para donos do facebook..E agora, um artigo foi publicado pela folha de são paulo onde um homem absurdamente machista prega que as mulheres não devam amamentar em público. Você deve estar pensando “mas o que que isso tem haver com a ideia de homens preferindo mulheres submissas ? TUDO!! O ato de amamentar em público é uma vitória sim do feminismo, ´uma vitória da mulher moderna que tem o direito de amamentar a sua cria em qualquer lugar, pois ela tem liberdade de ir e vir, ela tem a plena consciência que aquilo é um ato de alimentação...mas , para estes homens desesperados com a liberdade da mulher é mais fácil tirar tal liberdade coibindo o seu ir e vir, humilhando tais mulheres...e se elas reclama são logo taxadas como: malucas, barraqueira entre outros nomes pejorativos...por mais que estes tipos tentem acabar com a nossa liberdade isso não vai acontecer...lutamos muito para conseguir nos libertar da submissão masculina e não vão ser estes ogros que vão acabar com isso. Se o preço para a liberdade é não nos relacionar ...tudo bem, antes só do que mal acompanhada, se o preço da liberdade é ser excluído de um facebook tudo bem a vida real é mais gostosa...se o preço é brigar sempre...vale a pena...pois é melhor passar a vida inteira brigando por seus direitos do que nos transformarmos em mulheres amargas submissas...
e pode ser impressão minha mas as mulheres com personalidade são sim as mais bonitas! Fisicamente, moralmente e psicologicamente rsrs.

 Uma pessoa que considera isso um ato obsceno precisa de tratamento complexo do Edipo minha gente!

11.5.11

homens violentos

Eu sempre escrevo sobre os vários tipos de homens e de relacionamentos. Uma forma bem humorada para falar do caos que se estalou no mundo homem e mulher...mas infelizmente existem alguns que ultrapassam os esteriotipos e assumem seu machismo até as ultimas consequencias...estou falando do homem violento. Muita gente quando lê isso pensa:" o homem que bate em mulher" só que o bater é o final de todo um processo...antes disso existe a ofensa, a ameaça até se chegar o crime de fato...é algo anunciado...e nunca subestime a ameaça!....Na década passada tivemos um grande avanço que foi a aprovação da lei Maria da penha...uma história triste e trágica que acabou virando exemplo de luta...mas que é consequencia da impunidade de uma justiça machista que continua considerando a mulher sub raça. Mesmo com essaa lei não podemos nos acomodar! A frustração masculina está enorme e quando eles se deparam com uma mulher que não vai baixar a cabeça a resposta deles é a violência...que começa com a verbal e depois a ameaça...e muitas mulheres estão sofrendo caladas eestas humilhações e vivendo com medo...primeiro erro! não vale a pena se esconder, estamos falando de sobrevivência  isso é o mais importante do que imagem ! Quem te criticar por denunciar é porque aprova a violência que vc esta passando, são iguais.  Segundo, não se acanhe se o agressor ameaçar levar seus filhos ( eles sao mestres em falar isso), na primeira ameaça faça um bo! vá a delegacia! não é tão fácil assim tirar um guarda e acho que a justiça brasileira já aprendeu com os erros dos casos nardoni e joana. Os homens foram criados para não serem  questionados e não se adaptaram a conviver com mulheres que pensam, reclamam e falam....não tenha medo de enfrentar seu agressor ou seu possível agressor.
Este post tem um fundamento pessoal mas também tem haver com a quantidades de crimes passionais nesse país! crimes que só aumentam pq esses homens são estimulados por amigos, por famílias e por uma justiça machista que ainda acha que as mulheres devem sofrer caladas e permitem que muitos assassinos de mulheres respondam o processo em liberdade. nunca se matou tanto! denunciem!