25.4.11

pior que homem machista é mulher machsta

   Bom para vc que leu o título deve ta pensando que eu vou fazer uma longa análise sobre as mulheres que são machistas a lá século XIX...nnaninanão crianças  sou muderna rs! Eu vou fazer uma análise sobre as mulheres que são machistas a lá século XXI que por sinal , são muito piores que as  do século XIX.
     Existe um tipo de mulher que persegue mulher...eu não sei se é tesão recolhido, ou algum problema de se assumir sexualmente mas estas mulheres perseguem qualquer mulher que questione seus homens ...sim seus homens, amigos homens! São mulheres que justificam qualquer atitude masculina, dão tapinha nas costas e ainda riem das sacanagens que tais homens fizeram com alguma mulher...esse tipo de mulher se esconde numa aura de feminilidade, ou até de feminista , muitas vezes a grande maioria possuem ate atividades políticas( socorro !!!) , mas na verdade são machistas da pior espécie...elas confundiram direitos iguais com comportamento igual...comportamento machista. Esse tipo de mulher sempre, sempre critica qualquer mulher que ouse questionar a parte masculina , as vezes até se comporta um pouco como homem para poder estar naquela roda de amigos , tomar aquela cerveja e por maior maldade ou sacanagem que o homem faça, ela vai estar ao lado dele! Mesmo que a sacanagem seja com uma amiga dela...pq para esse tipo de mulher o homem tem sempre razão...quase uma patologia..
mas,  por trás desse comportamento debiloide feminino se esconde uma paixão !! sim meus caros amigos, toda mulher que defende  amigo cafageste de qualquer sacanagem, qualquer traquinagem ( será que o nome trakinas vem dessa expressão rs) possue um sentimento profundo pelo cafageste!! Se vc já teve uma amiga assim ...que justificou seu namorado que te traiu, ou uma inimiga que chegou a te perseguir para proteger " amigo " pode ter certeza , ela queria era o amigo ou o seu namorado!!! Não era vc não, era ele!! pq se fosse vc ela ia te dar apoio...levar lanchinho...e seria uma mulher foda não um capacho masculino!O mais triste e cómico nessa história é que elas nunca conseguem estes caras...justamente pq todo homem no fundo sabe que seu comportamento é anormal e pegar ( sim essas mulheres merecem essa conotação chula) uma mulher que justifica isso é FRIA!!
É fácil reconhecer esse tipo de mulher, é só seguir a lógica do raciocínio:
uma pessoa normal fala " menina, vc viu o que o Astrogildo fez com a josefina !! que maldade!"
E o ser das trevas vai responde" a historia não é assim não, o astrogildo nem tinha nada...."
.Sentiu né..ela sempre vai defender o astrogildo e ferrar a josefina hahaha
Esse diálogo fica lindo com marionetes !
Beijão pessaal !!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir