6.8.11

para descontrair...

Passei boa parte do meu tempo, pensando em algo essa semana...observando algumas situações e conversando com aqueles amigos que fazem parte da gente. Já observaram como teoricamente as mulheres mais independentes , fortes são as mais elogiadas, as que mais ouvem que “ você é incrível, bacana, especial” mas que na prática são as mais sozinhas. Todas elas ouvem isso o tempo todo mas as que casam, namoram são as mais certinhas dentro de um modelo social. E os homens que muitas vezes elogiam estas mulheres sempre se relacionam com as amélias ou aquelas que dançam conforme a música. Eu queria entender pq isso ? Porque tanto medo de se envolver com as independentes ? Será que as independentes tem o poder de demonstrar o quanto aqueles seres do sexo masculino fingem tal admiração ? Sera que as independentes e bacanas são tão fortes que assustam os homens que morrem de medo de terem dentro de suas casas o fruto do movimento feminista
Eles preferem aquelas que depois de um tempo de  relacionamentos passam a não se cuidar, que falam sim sempre no final e tem um sorriso no rosto mesmo estando absurdamente infeliz ...do que as que simplesmente assumem o que são. Sim, estas estão sempre sorrindo e é impossível ser feliz o tempo todo. Esses homens gostam da ilusão de que com essas mulheres vão estar sempre no comando...o cômico é que eles acham que estão no comando ...completamente manipulados porque não tiverem a  coragem de viver  de forma igualitária em casa.
Acho que esses pensamentos são consequências da releitura da biografia de Simone de beauvoir ….fico atônica como uma mulher tão brilhante foi tão infeliz na vida pessoa. Ela foi infeliz porque ousou ser.
Acho que a única mulher independente que tem a possibilidade de ter um relacionamento decente é a smurfete...e nem ela..todos os smurfs são seus imãos rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário