1.12.09

MEDO!

Alguém já parou para observar como agente tem medo? agente tem medo de pagar mico, de falar alguma bobagem, de vestir uma roupa inapropriada, as vezes agente tem medo até de respirar!  E um medo tipicamente feminino, com certeza é o medo do primeiro passo.
O primeiro passo, é provavelmente um dos maiores medos femininos quando falamos de  relacionamentos! Essa situação se apresenta de várias formas. Um exemplo é o medo de chegar no cara. Tem gente que tem medo de simplesmente dar um oi para o cara que esta afim, nem sequer olha. Muitas vezes perdemos boas chances por causa desse medo bobo.Outro medo típico é o do dia seguinte! Depois daquela mega e maravilhosa saída, depois de uma noite única que você dormiu ou acordo rs sorrindo,  você passa o dia todo olhando para o telefone...e ele ( o telefone) olha para você. As vezes passam dias e você sofrendo na expectativa da ligação.  Quando na verdade,  tudo poderia ser resolvido no próprio dia seguinte com um simples toque, um  oi! Mas o medo vai te impedir de tomar tal atitude e você ainda vai ouvir o seguinte: " Não faz isso não, se você tomar a frente o cara vai fugir!" Vai, se for um típico cara que não tem personalidade!
As pessoas estão tendo um  medo absurdo de viver! Elas não estão vivendo  suas emoções, tem medo de sofrer, tem medo até da felicidade. a dor é normal ! nos faz sentir vivos! A felicidade só vai vir da tentativa, quem vive com medo jamais poderá ser feliz! As pessoas nesse mundo pseudo perfeito ( dos comerciais de margarina) querem apenas uma vida morna e calma e curtem a adrenalina que deveria ser na vida real através de seriados americanos com seus heróis de fantasia. Será que vale a pena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário