25.1.10

...

Como eu gostaria que todas estas " afirmações" que fazemos aqui sobre relacionamentos  fossem grandes enganos. Não torcemos para relacionamentos ruins, não  gostamos de complicação. Gostamos apenas do óbvio. do dia a dia , do natural . Mas estranhamente cada dia tenho mais provas  de que o que escrevemos aqui é a mais pura verdade. Não vou mentir que de vez enquanto me bate uma frustração e  fico me perguntando " por que não eu" como dizia a música rs . Mas esse surto dura 2 minutos pq no fundo temos as respostas.
Como é difícil ter personalidade, como é difícil não aceitarmos imposições nem fazer charme para o outro. Não é escolha é condição. As garotas que são assim não escolheram elas simplesmente são. É meio contraditório da  idéia Sartriana, mas no fundo o que quero dizer é que ao invés delas neutralizarem suas persnalidades, suas vontades e necessidades elas as assumem e melhor correm atrás do que querem. E estranhamente depois de tantas lutas por igualdade acho que a muito tempo não está tão  desigual.
É assustador ver um documentário sobre Coco Chanell uma mulher do início para o meio do século XX e acharmos ela tão corajosa. Ué não deveríamos ter sido a continuação dela. Como a continuação de Rosa Luxemburgo, Simone, Hanna e tantas outras que ousaram ser igual...
A verdade é que infelizmente é muito difícil ser nessa sociedade onde até o descolado e o inovador são puras representações de um esteriótipo. E aqueles que ousam ser efetivamente sofrem as consequências...
" é incrível o que se perde quando se decide ser alguém" coco Chanell

Um comentário: