1.11.11

perplexidade

toda vez que eu vejo um comportamento feminino estranho eu lembro do blog...sei que tenho escrito pouco aqui mas não por falta de material e sim por excesso de perplexidade. As pessoas estão ficando tão padronizadas, idiotizadas sem capacidade de reflexão que se vc promove um questionamento mínimo, além delas não conseguirem discutir, debater de foma saudável partem para o embate. Que tipo de vida agente quer, se paramos de refletir como seres humanos? será que ainda somos seres humanos? perdemos nosso respeito a diversidade e a pluralidade de pensamentos. Perdemos a nossa capacidade real de nos colocar no lugar do outro e principalmente...só questionamos o que é permitido questionar..os surtos de perplexidade  e solidariedade tem início e fim para terminar. A comoção popular tem hora, e aqueles que questionam sofrem um patrulhamento ideológico digno de governos totalitários.
Recentemente  fui chamada de " maniqueísta" ( tenho certeza que a pessoa que me chamou não tem noção do que isso significa filosoficamente) por que  de acordo com esse ser  as  minha discussões políticas giravam em torno do meu umbigo...simplesmente pq promovi um questionamento sobre um assunto da moda. E como eu não concordava com a maioria logicamente fui insultada. As prática mais que antigas,  utilizadas para o esvaziamento do debate..além de serem muito utilizados por extrema direita. Aí me questionei...vale a pena brigar por esse tipo de gente? vale a pena correr atrás para uma mudança no processo educacional Brasileiro, para que as pessoas possam questionar se estamos " lotados" de pessoas assim?que perseguem aqueles que são diferentes? confesso que tive cinco minutos de egoismo..pensando em largar toda a minha luta política pelo respeito entre as pessoas..confesso que fui um tanto egoísta mas depois lembrei...a estratégia daqueles que não suportam a reflexão , não suportam quem pensa é baixar o nível e machucar..e se eu entro nesse " esquema" faço o jogo do sistema.  A minha perplexidade é tamanha com a alienação e a incapacidade reflexiva dessas pessoas , que não tenho nem condições de pedir para que elas olhem o outro.. pq simplesmente elas não se conhecem...elas não conhecem as suas dores, os seus medos e não admitem que os outros pensem diferente...e os rotulam...os destroem fisicamente e psicologicamente. O que adianta vc ser a favor de uma figura pública e utilizar os mesmos meios de perseguição que estão sendo utilizados contra essa pessoa, com aqueles que questionam de forma diferente? Que lógica política é essa...simplesmente não tem.
O ser humano esta perdendo a sua capacidade de ser..e temos que bater palmas de pé para o sistema...enquanto a esquerda se destrói ou vira massa de manobra a elite fica sentada olhando passivamente o show de horrores que eles fizeram para nós. Patrulhamento ideológico não deve ser utilizado por quem respeita o ser humano...mas na verdade, quem disse que essas pessoas respeitam o ser humano..

Nenhum comentário:

Postar um comentário