18.11.09

Só para relaxar!

Já criaram vacinas para muitas coisas. A ciência já evoluiu bastante na cura de graves males da humanidade.  Mas, se tem uma vacina que deveria ser inventada é a vacina contra o homem cafageste. Não poderia se tratar de  qualquer vacina não. Teria que ser  uma, que você tomasse uma dose na infância ( para imperdir aqueles surtos que temos na infância, onde nos apaixonamos pelo coleguinha e pagamos altos micos no jardim de infância) e outra no ensino médio. Do mesmo jeito que nós mulheres temos que tomar a contra rubeula, deveria existir  essa contra cafageste para ser tomara logo depois. Pode parecer bobagem, mas se apaixonar por um cafageste é pior que pegar rubeula, caxumba e catapora tudo junto! Você fica mal, se humilha, perde o gosto para  viver. Aí,  tem sempre um que fala " você se apaixonou por que quis". Mentira! o perigo do cafa é esse ele te ilude, ele te conquista, te liga, te sonda, fica semanas correndo atrás e quando ele vê que você se apaixonou .... ele some. É meninas, se existissem vacinas contra cafa e a cura do Dedo Podre a nossa vida ia ser tudo de bom... e só encontraríamos Darcys no mundo... o mundo perfeito... Mas aí cairia um meteoro na terra e acabava com tudo haha! 

2 comentários:

  1. Concordo. Eu achei que era vacinada, bom eu era até adoecer de paixão platônica. Eu tive um pai maravilhoso que tinha sido um bom malandro e me explicou bem como não cair nas armadilhas. Tanto era vacinada que converti dois cafas em homens de bem, hoje estão sossegados,casados e com filhos, meus "ex's". Eu gostava deles cafas e depois e os transformava não gostava mais e dispensava. Eles me viam e sentiam que deviam mudar de vida e de comportamento que bom que ajudei, mas não me perguntem como, eu não sei.
    Mas perto do que me adoeceu, eles eram apenas pequenos camundongos, não eram nem ratos ou super ratos como diria Audrey Hepburn em bonequinha de luxo. Esse era um super rato de quase dois metros, negro com lábios de enlouquecer e deixar a cabeça tão leve que vc esquece que tem que se proteger e cai de cabeça. Ele levou um ano investindo em mim e dois meses pra me dispensar. Eu levei mais tempo pra me recuperar. Mas se vc encontrar um químico maravlihoso e complacente a nossa causa, por favor me avise.

    ResponderExcluir
  2. Esse é do tipo que quando morrer, o chão vai abrir pra Lúcifer em pessoa vir buscar.... pqp

    ResponderExcluir