21.10.09

Dedo podre

Engraçado, eu estava pensando de onde surgiu esta expressão tão " simpatica " né. Para alguns é uma brincadeira, mas para muitas mulheres ( a grande maioria ) é uma maldição!! Uma maldição tão grande que não é nem dedo podre é a mão! Deveria existir uma tese sociológica, ou um estudo científico sobre o fenômeno dedo podre.  Tem gente, que está num grau tão evoluido desta questão filosófica rs que tudo dá errado. Desde o primeiro beijo até a ultima transa. Mas isso deve ter um por que, que nós ainda não descobrimos. Talvez, encontrar o porque do dedo podre deva ser mais difícil do que pensar a origem do universo! Ou,  estas duas questões sejam as mesmas, pq agente escolhe tudo mal rsrsrs.
Mas voltando ao questionamento terra rsrs, eu  estava pensando na volta para casa, como esta questão é curiosa. Você escolhe com o dedão podre um objeto de desejo. Aí, você jura que vai dar certo! Para quem não sabe,  o dedo podre  também afeta as retinas dando grandes problemas na visão feminina. Neste processo infeccioso a pessoa cisma com o objeto, e se dá muito mal! E o mais curioso, é que enquanto você está lá, fixado no objeto do dedo ( a culpa é só do dedo, o resto do corpo não tem autonomia para escolher as coisas mesmo estando bem rs) o mundo masculino começa a te ligar. É incrível isso, todos os convites aparecem. Os  homens mais lindos te ligando e querendo compromisso, mas você,  só tem olhos para escolhido pelo dedo podre.
Logo, para mim dedo podre não opção, ou má sorte é doença!! que deve ser tratada! Mas a sociedade nunca prestou atenção nisso rsrs!! Afinal, ninguém pode errar tanto por opção ! Provavelmente estamos falando de uma doença grave que se encontrarmos a cura salvaremos a humanidade! Porém, enquanto não encontramos a cura, que tal mesmo sem muita vontade aceitar aquele telefone, aquele encontro heim ?! Algo a se pensar né, vai que a cura tá no outro rsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário