20.10.09

Diário de um sedutor

Existe um obra não muito divulgada chamada de Diário de um sedutor de  Kierkegaard . Essa obra mostra passo a passo como um homem é capaz de tudo para conquistar uma mulher. Todos os momentos, desde o encantamento são apresentados pelo autor. Percebe-se  nesta obra, o prazer masculino de fazer com que, uma mulher que nem sabia da existência daquele cara, se apaixone loucamente por ele. Essa obra tem bem mais de um século, mas mudando os cenários ela permanece tão parecida com o nosso dia a dia feminino...
Já observaram que quanto mais agente despreza mas o cara corre atrás...deve ser o tal prazer da conquista. Ele te liga, ele te persegue, tem encontros " do nada" com você. No início, você fica meio com raiva, irritada, mas sabe como é mulher... logo se encanta e quando menos percebe... nhac!!! Você se apaixona!! E é naquele momento que seu inferno começa haha. Você corre atrás, implora, liga, manda mensagem e nada! As vezes ele vai te ligar, mas só para uma rapidinha! O  Kierkegaard  diz que a paixão acaba , o objeto de desejo já foi conquistado. E no mundo atual, a gente depois da conquista fica no msn, no orkut, no sms haha ( é claro que  Kierkegaard  não viveu nessa época, ele sentiria a fúria feminina rsrs!) esperando ele aparecer. 
A quantidade de comunidades no orkut e frases de msn que se referem a mulheres sacaneadas é imensa!!!! Por mais que saibamos desse comportamento ele sempre se repete ....meu conselho é que as mulheres leiam este livro e depois invertam! A gente pode testar fazer o passo a passo! Além disso, com este roteiro básico de como conquistar e sacanear uma mulher, quando vc perceber que tem uma relação com o livro... pula fora minha amiga! pula fora! porque malandro bom é malandro longe!

2 comentários:

  1. Mas meninas, às vezes a gente faz isso com outros homens só pelo prazer de se sentir desejada.

    Mas nada justifica o ponto que eles levam a sedução.
    Temos que aprender SIM. Pra combater à altura.

    ResponderExcluir