13.10.09

Em construção!!!

Bom estamos em construção!

Isso aqui é fruto de um surto rs, depois de ouvir milhões de histórias de desastres amorosos que nada tinham haver com a Cinderela ou a Branca de neve, percebi que a possibilidade do desastre é bem maior que o sucesso! Essa maldita criação que recebemos onde acreditamos piamente que vamos encontrar um principe, que nos fará felizes ! !!!mas na verdade, temos uma sucessão de seres indefinidos. Indefinidos pq os pobres sapos não podem ser maltratados dessa forma haha!
Para começar, nós não somos moralista!! Não falamos que as mulheres são fáceis pq isso é papo de homem! As mulheres conquistaram independencia financeira e emocional esse discurso não cola com agente!
Mas o que que acontece!? ´
e um problema na água do país, no hormônio do frango??! alguma mutação genética proveniente da usina de angra?? Gostaria de ter estas respostas... mas não sei explicar o pq de tantos desastres... o que eu sei, é que agente vai começar a contar por aqui, afinal de contas quem sabe falando agente tira um diagnóstico .
Estamos coletando as histórias, a galéra tá colocando no papel e conforme for vamos postando !!

Agora que eu não desencalho mesmo! haha

Um comentário:

  1. Já estou adorando o blog! A proposta é ótima. No dia-a-dia escutamos casos e mais casos! Um tão diferente do outro, mas sempre com alguma coisa em comum: como é difícil esse relacionamento entre duas pessoas! Tem horas que dá vontade de jogar a toalha. Mas, o nosso instinto não deixa, né?! rs

    ResponderExcluir