16.10.09

Essa é muito boa

Meninas essa história foi mandada por uma grande amiga, e demonstra o caráter volúvel da raça masculina:


O Fabrício sempre foi louco por mim. Eu o conheci nos bons tempos do meu primeiro (e longo) namoro. Um homem não consegue esconder muito que é louco por você. Enfim.


Eu tinha acabado de voltar de uma viagem e resolvi dar uma chance pra ele. Chamei pra sair, não sabia se ia rolar alguma coisa ou não, mas como eu sempre gostei muito dele, chamei pra sair. Fomos pro Manuel e Joaquim, ele estava com um casal amigo dele. O menino sacaneou ele demais, chegou a me mostrar que quando eu ligava, aparecia um coração no celular dele. Vi que eu realmente tinha carta branca.

De lá o casal foi embora e nós seguimos pra uma boate. Ficamos conversando na fila um tempão. A fila não andava então decidimos ir pra um barzinho ali perto.

Anos atrás, numa festa junina, tocou forró e eu não consegui dançar com ele porque eu era totalmente perna-de-pau. Descobri que o perna-de-pau era ele, porque hoje eu danço forró muito bem por causa das aulas que fiz, e ele não conseguiu me conduzir. Foi ali entre uma tentativa e outra que ele me deu um beijo. Não lembro direito como foi, lembro que foi num momento bom, que o beijo foi bom, foi reconfortante. Ele nunca fez muito meu tipo (fisicamente falando). Mas ele, em especial, eu acho bonito. Não é gostosão, não é lindo. Mas a gente tem química (e isso é essencial).

Saímos mais duas vezes, estávamos nos falando no telefone direto. Até que um dia, em uma conversa, eu pronunciei a palavra "relacionamento"... disse que essa palavra era muito pesada, então eu disse que eu tinha um relacionamento com ele, um relacionamento com a minha mãe, com minhas amigas, amigos, irmão... e que "relacionamento" não é sinônimo de "namoro". Depois disso ele sumiu.

Sumiu do mapa.

Fiquei sem entender nada.

Não lembro se eu liguei insistentemente pra ele, realmente não lembro se dei uma de louca.

Mas mandei msg no celular perguntando o que estava acontecendo, ele não respondeu. Dias depois mandei outra dizendo que eu gostava muito dele e que estava dando uma chance a ele ainda.

Nada...
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário